15.7.07

Desenrascas

É muito estranho pedir a um homem que está sozinho, sem fazer nada, só a beber, e que por acaso está perto da porta da casa de banho, num bar, para me ajudar a desapertar o cinto das calças porque encravou e eu não consigo?!
Eu não achei.
Ele sim.
Resultou numa cena estranha, como sempre! Não vejo qual é o problema das pessoas em "dar um jeitinho" às outras, aproveitando ao mesmo tempo para exercitar a linguagem e o cérebro e essas coisas.
O gajo todo pintolas, gel, risca ao meio, duas palinhas (uma pra cada lado) e depois: perda a compostura, fica vermelho, nervoso, atrapalha-se com as mãos (assim não há de ir longe!), diz "Ninguém me vem bater, pois não?" (Vem. O meu dono não gosta que me mexam na minha coleira da cinta.) e depois não conseguiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

A facilidade com q num gesto banal podemos desarmar alguem...