28.8.07

I'm not you're stupid little doll

Não, não sou a última boneca que encontraram numa loja de artigos feitos à mão e que parecia abandonada. Não, não estou aqui por curiosidade. Não, não sou nenhuma relíquia, nem tão pouco acho que vocês o são. Não estou aqui para vos dizer que vos acho únicos, porque realmente não acho. Não estou aqui para cair das minhas pernas, quando me disserem que ficaram fascinados quando eu vos disse que vos acho banais e não vos aprecio particularmente, porque ninguém vos disse isso antes. E também não estou aqui para ficarem deslumbrados mal eu abra a boca. Só estou aqui porque queria falar, nada de mais, certo?! Errado. Conversa de situação, de nada, de merda, de pessoas educadas, que reconhecem a existência uma da outra e tentam agir de acordo com isso respeitando o espaço e a identidade de cada uma. E depois eu é que sou a complicada!

Nenhum comentário: