25.6.07

Fuckin' bitches

Detesto as putas destas gajas que se julgam ser o centro do mundo!! Meninas mimadas, em geral filhas únicas, que estão habituadas a estar num ambiente social em que são elas que lançam o tópico da conversa, ou a conversa é sobre elas, ou qualquer coisa sobre elas. Quando isso não acontece, amuam, quando alguém mostra manifestamente que não as curte, amuam. Claro que só uma pessoa de cada vez é que não gosta delas, dentro do círculo social, duas no máximo, pois afastam-se mal se apercebem disso. Então, o resto das pessoas, não partilha a mesma opinião que nós!!
Nós somos os paranóicos. Sim, concordam que elas gostam de atenção, mas que há de errado nisso?! Relativamente ao resto, discordam redondamente. São filmes nossos, da nossa cabeça. Pois sim!!! De repente, o aos olhos dessas pessoas, somos nós que nos comportamos como cabras (ou cabrões, noutros casos, isto se alguém partilhar a minha angústia).
O quê? Eu? Porque é que tenho de sorrir ou ser simpática com quem não gosto?! Não tenho que passar a linha da boa educação, não lhe devo nada! Claro, depois, então vem a história, que se calhar a culpa é minha, porque a outra pessoa sente hostilidade da minha parte e então, se calhar, é por isso que age assim para comigo.
??????????????????????????????????????????????????????????????????????
OK. Mas vocês ficaram estúpidos? Ou já nasceram assim? Se calhar é contagioso. O melhor é eu curar-vos com a minha Black & Decker.
....la lala lala

Nenhum comentário: