29.9.07

Tu és triste. E tu. E tu. E ermm...tu também.

Conhecem aquela historieta de haver dois tipos de pessoas: as que quando são apresentadas a alguém, deixam uma impressão e a outra pessoa não se esquece de a ter conhecido; e as outras que não deixam marca alguma e nunca ninguém se lembra. Pronto.
Acontece que eu me julgava na primeira categoria, não por ter nenhum atributo em especial, mas por ficar calada e ser educada...sim, eu sei, onde é que eu tinha a cabeça?!
Até ontem à noite. Para começar, eu tenho excelente memória fotográfica, por isso, qualquer pessoa que me seja apresentada, eu reconheço-a, mesmo que nunca fale com ela e só a veja passados 2 anos. Uma dessas pessoas vem até ao meu círculo e julga que eu sou a "mariazinha", que mede menos 10cm que eu, usa óculos (mas que até é gira, vá). Depois ele lá percebeu quem eu era. O frustante, foi um outro indivíduo que me foi apresentado há uns meses, não se lembrar de mim também. Estavamos a falar, ele ria-se e tal e no fim pergunta-me o nome e diz o dele! Eu disse que já sabia.
No fim, as coisas nem acabaram mal, mas isso não interessa para nada e acabei de tirar todo o interesse da história. Mas as pessoas só querem fast food, dar duas de língua, ficar impressionadas, e depois se cagarmos nelas, ainda melhor! Aí é porque devemos ser mesmo "fora"!! Fuck them.

Um comentário:

Nelson disse...

Mais do que aquilo que somos, é importante o que somos para cada pessoa. A relação não se faz unicamente por aquilo que somos, mas por aquilo que o outro vê em nós.